Mayruh Escreveu:Aproveitando esse novo hype da franquia Avatar (o do menino careca, não os azuis), queria só comentar sobre como era beeem sofrivel as temporadas dubladas na Sincrovideo. As escalações dos principais são ótimas e o texto tambem, mas muitas coisas eram um tanto ruins. A mixagem era péssima, mas vezes o som e os dialogos não eram bem balanceados (muitas cenas a track de fundo simplesmente ficava muito baixa ou esqueciam de inserir os sons da cena), personagens que trocavam de voz a cada episódio que apareciam tipo a Yue dublada pela Adriana Torres e episódios depois quem tava fazendo ela era a Isabel Lira (infelizmente vários dubladores de secundarios tbm foram trocados quando foi pra SDVC), e o pior: o Luís Manuel se autoescalando em todos os secundarios que apareciam em cada episódio, até em personagens que ele não devia estar dublando como o Zuko criança e o Jato (um adolescente).
A dublagem da franquia melhorou exponencialmente depois que foi pra SDVC, a qualidade da mixagem bem melhor, as trocas que houveram foram equivalentes ou bem melhores (Iara Riça na Suki, Ettore Zuim no Ozai, Fabíola Giardino e Hannah Buttel na Mai e Ty Lee), e não tinha mais as autoescalações gritantes do Luís Manuel. A qualidade da dublagem também melhorou muito em Korra (salvo a troca esquisita que fizeram no Kai da 3 pra 4 temporada, quem achou uma boa ideia trocar o João Granja pelo Peterson num menino de 14 anos?????).
Só é uma pena que infelizmente não teremos o Caio César nem a Ana Lúcia de volta no Sokka e Toph na dublagem do filme animado novo da franquia. Já é quase garantia do Erick, a Luísa Palomanes e o Reginaldo Primo voltarem pros personagens deles, e já que são versões mais velhas dos personagens na casa dos 20 anos pra cima, não tem problema da voz estar muito velha pros personagens.
Pior q eu gostei do Luís no Jato, mas realmente tinham opções beeem melhores. O resto eu concordo
Luiz2812 Escreveu:E tinha esses problemas mesmo mas dizer que era beeem sofrível já acho mt exagero.
Desculpa Luiz mas eu também achei sofrível, chato pa carai o áudio praticamente mudo, tira mt da imersão da cena