Moon Knight Escreveu:Eu estou assistindo o terceiro episódio da Fase SuperS na Amazon e a partir de certo momento do episódio, o áudio fica bem atrasado. Infelizmente, acho que esse tipo de detalhe não será corrigido...
E com certeza é o Márcio Scharrenbroich Simão no Pegasus, essa informação precisa ser colocada no tópico da série. Fico imaginando se a confusão que as pessoas fizeram com o Alexandre Marconato não teria sido o motivo pro Márcio ter sido substituído nos filmes Eternal, até porque ele já dublou na Vox Mundi em outras ocasiões. Uma pena...
Isso me lembra que geralmente dubladores e diretores quando vão tentar buscar elencos de produções já estabelecidas, usam a internet para tal. Nos filmes de Detetive Conan dublados pela Unidub lá em 2015/2016 por exemplo, algumas vozes como o Antônio Moreno e o Alfredo Rollo foram substituídas em relação ao primeiro filme justamente por não terem sido devidamente catalogadas na internet antes. O mesmo vale para Grand Chase depois de uma atualização do game original, em que substituíram a Kate Kelly pela Tati Keplmair justamente por esta ter sido creditada na personagem da Kate por engano de quem escutou e confundiu.
O único caso que eu me recordo de um crédito de dublador não ser conhecido pelo público, e os diretores por conhecerem irem atrás de manter a voz é o do Cléber Martins como a primeira voz do Mayuri Kurotsuchi em Bleach, que por anos foi creditado erroneamente por outras vozes, até o Ricardo Schnetzer já creditaram no lugar do Cléber nas Wikis e sites afora, mas os bastidores (imagino que o Alex Minei em específico) conhecia a voz do Cléber e o reescalou novamente em Bleach na leva final e na Guerra dos Mil Anos. Mas, é um caso excepcional, via de regra os diretores olham na internet mesmo.