Earthquake Escreveu:Opa, 'xa o fã de Drama Total dar seus dois centavos sobre o elenco kkk
O Sérgio no Chris é uma boa, mas ele não tava mais em SP na época que foi dublado (+/- 2008), eu escalaria alguém como o Wendel Bezerra, Hermes Baroli, Silvio Giraldi, Dado Monteiro... Guiga no Chef, Márcio Araújo no Trent iam ficar legais tbm
E fora essas e outras que ficariam boas (ou pelo menos funcionais), tem várias que eu acho que ficariam bem melhores se fossem em outros personagens, tipo a Silvia Suzy, que combinaria muito melhor na Gwen que na Heather (e que a Márcia Regina rs)
Eu tbm fiz um fancast desse desenho ano passado, tô pensando em atualizar agora que saiu o revival, mudando algumas escalas e talz:
Ah, o seu ficou bacana tbm! Eu acabei fazendo só esse pq é oq eu mais vi. Não sou tão fã quanto vc, mas sempre curti.
E sobre o Sérgio Moreno, como o Luiz falou, ele foi pro rio por volta de 2009.
Luiz2812 Escreveu:Ele foi pro RJ em 2009. Wendel acho que ficaria estranho, não consigo imaginar o personagem com a voz dele ao menos
Tbm não, leve dms. Não que ele precise de uma voz pesada, mas a voz do Wendel é leve dms pra ele.
Julius Rock Escreveu:Eu imagino o Élcio Sodré
Vdd, realmente ficaria foda. Talvez o Francisco Brêtas tbm, mas o Sodré de cttz ficaria foda.