DavidDenis Escreveu:Pelo locutor e a época alguém reconhece o estúdio?Que eu saiba, não tem nenhuma locução no momento, mas julgando pelo elenco, foi na Herbert Richers, sem dúvida.
GabrielSa Escreveu:Pesquisei no fórum e vi até que já citaram uma passagem dele no Rio, inclusive citaram esse mesmo caso. Já suspeitava q fosse ele mesmo, e vc agora sabe também. É assim, nós vamos descobrindo e aprendendo.Ah, bom, tá explicado, mas ainda estou sem acreditar que o César fez uma outra passagem no Rio nos anos 90. Se bobear, então só pode ter sido ele mesmo, não resta outra dúvida.
Miguel Liza Escreveu:Daniel, a Úrsula começou a dublar em 1979. Ela disse isso nesse vídeo, aos 0:33:Ah, bom, mas ainda tenho certeza que não foi ela no filme da Barbie. Se foi, então a voz dela quando criança ficou super irreconhecível!
https://www.youtube.com/watch?v=9HtvoPpqX1A
SuperBomber3000 Escreveu:Deve ter sido feita em 98, que foi quando o Castro entrou no mercado.Pois eu não acho. Esse anime do Robin Hood teve a locução do Nano Filho, que trabalhou na Álamo até 1997, quando ocorreu aquela famosa greve dos dubladores e muita gente que trabalhava no estúdio saiu de lá, como a Nair Silva e o Ricardo Nóvoa (ambos passando a focar mais na Clone). Ainda acho que é melhor perguntar pra algum outro dublador que trabalhou nesse anime pra confirmar se foi mesmo o Fábio ou não.