H4RRY Escreveu:Os caras se inflamando à toa kkkkkkk o cara só quis dizer que, mesmo Isaac sendo a voz mais conhecida no personagem, ele já foi substituído várias vezes e não deu prosseguimento contínuo em outros projetos envolvendo o personagem, o cara não quis desmerecer nada. O que "soa tonto" na verdade é ver uma galerinha aqui pegando ar com coisas tão bobas e má interpretadas.Falei pela categoria que participava e não por ele.
Como você pode falar em nome de uma pessoa já falecida e que nem conhecia pessoalmente se ela não gostaria que a sua voz fosse utilizada por Inteligência Artificial depois de sua morte? E a família, como você pode falar de forma tão incisiva em nome deles? Você sabia que existem profissionais da voz que gostariam SIM e autorizou SIM o uso de sua voz por IA após sua morte (Masako Nozawa)? Sugiro não falar em nome de pessoas que você nem ao menos conhece, falar que usar a voz por IA de uma pessoa morta é "bater no ídolo" é uma opinião muito relativa, pessoas pensam de forma diferente, chamar de "burro" quem discorda de você é mais estúpido ainda. Se vocês defendem com unhas e dentes a voz do Isaac no personagem de forma primordial (e que de fato, é uma voz que eternizou no personagem) qual o problema de usar uma voz tão consagrada e mais "conhecida" no Wolverine numa IA bem trabalhada e desenvolvida? É um caso pontual que cabe uma discussão sim.
E onde que eu chamei alguém de burro por discordar de mim? Se quiser inventar mais pode falar.
E eu não defendo com unhas e dentes, se você prestasse mais atenção antes de falar bobagem saberia que eu já elogiei bastante outras vozes do personagem, até mesmo que fosse pra ter feito quando o Isaac ainda estava ativo. Apenas rebati um comentário que achei bem discutível, já que era só ter usado uma lógica básica pra entender porquê as pessoas lembravam tão mais dele no personagem. E ele não foi substituído várias vezes não, a maioria das produções com ele em animações foram dubladas em SP numa época que isso de chamar de outro polo era bem mais complicado, ainda mais pra série. Portanto, não faz sentido usar essa argumentação
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius