Raposita Escreveu:[video=youtube;POGGO2_D7Uc]http://www.youtube.com/watch?v=POGGO2_D7Uc?si=KIairmKyJ1x5Ozdu[/video]Está me parecendo ser a Jussara Marques, mas ainda não posso garantir essa informação.
Quem tá dublando o Ray (Jonathan Lipnicki) aos 2:12?
taz Escreveu:Não consegui reconhecer, talvez com mais trechos seria possível, a fala foi muito curta.Pra mim, parece ser a Jussara Marques, mas ainda sem muita garantia.
Reinaldo Escreveu:Parece a Jussara Marques. Certeza é ser uma garotaEu também tenho certeza absoluta de que foi a Jussara, Reinaldo, mas se pelo menos o trecho enviado fosse um pouquinho mais longo... Se pelo menos...
Raposita Escreveu:Esse filme é de 1996. Ela já dublava nessa época?Mas é claro, tanto dublava quanto atuava (fazendo a Maluca do Disney Club/TV CRUJ), sendo o maior destaque dela na época a Helga do desenho Hey Arnold!.
Reinaldo Escreveu:Creio que sim, Bogus é dessa época e ela fez o Haley Joel na versão Clone. ruim que teve pouquíssima fala no videoO desenho Hey Arnold! também é daquele tempo, em que a Ju fazia a Helga. Agora, quanto ao Jerry Springer, só mesmo tendo o filme completo pra ver se foi a Jussara no menino ou não. Então, vai fazer o quê, né?