SuperBomber3000 Escreveu:Eu achava que bem mais gente detestava o trabalho do Cassiano, lembro de escutar uns comentários bem negativos sobre.
Outra opinião impopular, não no sentido de ser rechaçada, mas no sentido de ser pouco conhecida/refletida: o Gilberto Rocha Júnior apesar de ser muito mais lembrado como locutor, é um dublador muito bom e versátil, e uma pena que seja tão pouco aproveitado nesta última função. Povo se lembra dele fazendo locução para a Álamo, BKS, Dubrasil, TV Group (bem no comecinho do estúdio) e Marshmallow, além de narrações em CDZ e outros trabalhos, mas do pouco que eu já o escutei dublando de fato, eu gostei bastante.
Tem um anime que ele fez há não muito tempo, onde dublou um véio parrudo (do estilo que normalmente seria feito por um Guiga Lopes da vida), e vou dizer que me surpreendeu positivamente, não só pelo alcance vocal mas também pela interpretação de fato. O anime se chama Ilha das Sombras (Summertime Render é o título em inglês).
Igual o Eli Moreno (Elly Moreno), que muitos conhecem como o locutor do Studio Gabia e da Luminus, mas também é um bom dublador
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.