SuperBomber3000 Escreveu:Falando em Chaves, eu sei que alguns detestam o Cassiano Ricardo como Chespirito, e eu não vou dizer que morro de amores pelo trabalho dele nesse papel, só que também não acho tão ruim assim como já vi muita gente falar.
Os fãs velhos de Chaves hoje gostam, só ver o sucesso dos podcasts recentes dele. Ele foi ótimo em Chompiras, Dr. Chapatin, Pancada... Até mesmo em Chapolin ele é bom.
Melhor do que o Tatá.
Earthquake Escreveu:Até que eu curti o Cassiano no Chaveco, ele fez uma voz bem bacana que casou bem com o personagem, mas no Chaves já não me desce, ficou muito artificial.
Aproveitando o gancho, outra opinião que talvez seja impopular, pelo menos aqui: acho que, depois do Gastaldi, a voz do Chaves em live-action que eu acho a "melhorzinha" é o Daniel Müller, até que ficou legalzinho nas dublagens mais recentes, mas claro que não é o ideal, até pq o Chespirito já era quarentão e a voz do Daniel não bate com o perfil dele
Também acho o Daniel o melhor no momento.
E tenho até medo de reclamar da voz ser jovem depois que colocaram o Glauco no Jaiminho.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.