Sinceramente, sou meio contra isso de ficar mantendo voz de animação e live-action. Cada mídia tem uma linguagem diferente, deveriam analisar caso a caso e ver o que melhor se encaixa (aplico isso para qualquer live-action de animação), mas como é a Disney atualmente, vai saber... Mas ainda não acho que vão se basear inteiramente nas vozes do Ian. Eu acho que vai ser o seguinte: vão analisar caso a caso de personagem e tentar chamar quem tinha feito na versão antiga dos anos 90 e que ainda tá disponível para dublar, quem realmente não for possível eles devem abrir teste ou chamar outra opção.
Como na animação do Lego usaram as vozes do MCU para os demais personagens e o Guilherme Lopes no Wolverine, bem capaz de ser ele ou pelo menos ir para teste. X-Men ainda tá muito aberto, tendo em vista as poucas produções da franquia nos últimos anos.
Como na animação do Lego usaram as vozes do MCU para os demais personagens e o Guilherme Lopes no Wolverine, bem capaz de ser ele ou pelo menos ir para teste. X-Men ainda tá muito aberto, tendo em vista as poucas produções da franquia nos últimos anos.