Yukihira Escreveu:Mas por qual razão específica estão fazendo tanta associação ao Ian nessa versão nova? A Disney nem faz tanta relação assim quando o assunto é animações, o Lobue era a voz "regular" do Capitão América na Tv Group, Cássia Bisceglia a Viúva Negra e Fábio de Castro o Cavaleiro da Lua, por exemplo. Eu acho que vão focar em vozes específicas para o desenho, não se basear tanto no live-action. Creio que o Cantú ou outro diretor que venha a ficar responsável irá ver caso a caso de cada personagem. Realmente não acredito que vão seguir o Magneto do Ian, se nem nos quadrinhos segue tanto, o Magneto tem retardo de idade nos quadrinhos, que é o que a animação é mais próxima. Ainda acho que vão se basear em vozes específicas para essa animação que podem ou não ser utilizadas para futuras contrapartes no MCU.Cara, Lobue, Fabio, Cássia fizeram esses personagens anos atrás, quando a Disney ainda usava a Delart pros filmes.
Hoje em dia obviamente que seriam os dubladores do MCU padronizados, eles não tinham essa política na época.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius