Mas por qual razão específica estão fazendo tanta associação ao Ian nessa versão nova? A Disney nem faz tanta relação assim quando o assunto é animações, o Lobue era a voz "regular" do Capitão América na Tv Group, Cássia Bisceglia a Viúva Negra e Fábio de Castro o Cavaleiro da Lua, por exemplo. Eu acho que vão focar em vozes específicas para o desenho, não se basear tanto no live-action. Creio que o Cantú ou outro diretor que venha a ficar responsável irá ver caso a caso de cada personagem. Realmente não acredito que vão seguir o Magneto do Ian, se nem nos quadrinhos segue tanto, o Magneto tem retardo de idade nos quadrinhos, que é o que a animação é mais próxima. Ainda acho que vão se basear em vozes específicas para essa animação que podem ou não ser utilizadas para futuras contrapartes no MCU.
Tudo isso me recorda que a Disney pediu elencos de Star Wars diferentes nas animações Lego para não confundir com o cinema.
Tudo isso me recorda que a Disney pediu elencos de Star Wars diferentes nas animações Lego para não confundir com o cinema.