Luiz2812 Escreveu:Sim, infelizmente pra quem tá na opção de ficar só remoto tá sofrendo com isso de vários distribuidores, mas, lembrando que obviamente ainda vai ter trabalho pra essa galera (E remoto diferente do presencial não tem a questão de ter que ficar pulando de um lugar pra outro a todo momento, e se a pessoa morar longe ai fica mais complicado ainda, como é o caso de alguns. No remoto é só a pessoa clicar em um botão que não tem sufoco pra ninguém. É mais prático sobretudo por tempo e deslocamento. Então é compreensível a decisão dessas pessoas e não tem porquê um marmanjo ficar extremamente incomodado quanto a isso).
Você não sabe o que fala. Diretores de dublagem sempre batem na tecla que o processo de dublagem remoto é muito mais moroso e burocrático do que o presencial, na verdade, qualquer pessoa com QI médio sabe que qualquer procedimento presencial tem muito mais viabilidade que remoto. Eu não sou contra a dublagem remota, ela facilitou alguns processos incluindo a dublagem mista, mas como fã de dublagem tenho direito de questionar sim o fato da profissional em questão, que inclusive não mora longe e mora na capital do Rio do Janeiro, SÓ querer dublar remoto por motivo de foda-se e não é nenhum marmanjo anônimo de um fórum de dublagem que vai se incomodar com o meu questionamento. Cada um escolhe o que é conveniente pra si e tudo bem, mas tenho o direito de questionar também.