Reinaldo Escreveu:Engraçado ele dizer isso porque a Álamonl mesmo era em ritmo industrial ele dirigia lá e ninguém saia reclamando de ter que fazer anime depois série, filme num mesmo dia.
.
Sim, mas ele falou em específico da quantidade de horas semanais gravadas se me lembro bem, o que na Álamo já devia ser um pouco diferente.
Diego brando Escreveu:Será que não vão intervir na questão de dubladores remotos?
E respondendo de novo, tenho a impressão que a quantidade de gravações remotas na Unidub já diminuiu relativamente nos últimos tempos. Não acabou, mas a impressão que tenho é que deu uma reduzida. Teve uma série por exemplo que substituíram o Luiz Laffey (provavelmente gravando dos EUA) pelo Nill Marcondes. Mas acho que a Iyuno não deve reduzir isso além, até porque a Unidub já dubla trocentos produtos que tem elenco remoto, um One Piece da vida mesmo sem isso iria ter problemas, e a Iyuno deve ter noção.
Por outro lado, na publicação da Iyuno no Instagram, já brotou gente dizendo o quão "triste" é o fato da Iyuno "Monopolizar" o mercado hoje em dia: https://www.instagram.com/iyunohq/p/C2x3Ixmyjdx/
Pior que, eu nem discordo tanto em partes, se considerar que ela conseguiu comprar duas concorrentes e agora está incorporando um estúdio já parceiro. Mas, a compra foi feita em comum acordo também, ninguém é vítima de nada.