Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro?

258 Replies, 52858 Views

Carlit007 Escreveu:não uso se isso te incomoda tanto por favor peça a minha expulsão do forum pode até ser burrice minha não usar ponto mas a sua é maior em não entender um comentário só por estar sem pontuação
kkkkk até noticias que eu já postei aqui copiando e colando de outros sites você implicou e olha que nelas não tinha nenhum erro de pontuação http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ores/page7 tenta se candidatar a moderação para regular os meus posts

Ponto e vírgula importa sim pra compreensão da frase, só comparar "Eu vou dar tchau" com "Eu vou dar, tchau", são sentidos totalmente diferentes e a única diferença é a porra da vírgula

E essa notícia ele não reclamou por causa da pontuação (se é que dá pra chamar isso de reclamar), ele falou de ser uma notícia que já tava sendo discutida no momento que vc postou, ele até falou que ñ queria ser rude

Mensagens neste tópico
Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? - por Pedro Pedreira - 28-01-2024, 17:09

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.415 18 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.670 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.124 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 765 110.401 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.614 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)