Jef Escreveu:Ah, sei lá. Acho que ainda é cedo pra achar que a plataforma inteira será dominada por essas dublagens da Astrolábio.
Ainda é bem pouca coisa que eles no mínimo estrearam (menos de dez títulos estrearam de fato).
Agora sobre Reborn em questão, disseram supostamente ser dublagem recente, mas a que nível? Fiz uma pergunta lá atrás, mas como não recebi resposta concreta, vou perguntar novamente. Esse anime tem, tipo, mais de 200 episódios, então pode ser que estejam dublando mais coisa por consistência agora e já dublaram antes as primeiras temporadas.
Não estou afirmando nada no fim das contas, mas a Onegai quando estreia algo dublado na plataforma eles sempre foram de estrear aos poucos mesmo quando tal dublagem já tá pronta, será que esse não pode acabar sendo o caso de Reborn?
Sobre Reborn, eu realmente não sei. Podem ter começado a dublar mês passado e não ter nem 30 episódios prontos, ou podem estar dublando já há uns 3, 4 meses e ter mais de 100 episódios feitos, vai saber. Yamishibai mesmo é um título grande e eles começaram a dublar ainda em 2022 se não me engano. Essas dublagens que estão estreando sendo lançadas semanalmente mesmo, maioria delas já foi feita por completo ou está sendo terminada.