Eu também não curto muito a ideia do Pissardini no Caesar Clown, prefiro que seja o Hody Jones na Ilha dos tritões por achar a voz dele parecida com a do Wellington Lima que fez o Arlong.
Eu estive conferindo a wiki há alguns dias e há, realmente, muitas repetições, o Cassiano Ávila, César Marchetti, Rodrigo Horta, Raul Rosa e Rex Nunes fizeram diversas pontas já. O Cassiano já é certeza que vai fazer o Kyros em Dressrosa.
Eu entendo e também gostaria de algumas outras vozes um pouco menos recorrentes, mas eu não julgo tanto o Glauco por escalar eles, tendo em vista que One Piece é uma série que precisa de muita gente e, além de tudo, como muitos diretores de diferentes casas já ressaltaram, às vezes não dá para perder muito tempo escalando muitas pessoas diferentes por ser mais trabalhoso pro diretor e a logística do estúdio (escalar gente que ainda está muito "crua" pesa um pouco), muitos levam bem mais tempo para entregar um bom trabalho... Eu entendo e até defendo que faz sentido escalar pessoas que são garantia que vão entregar aquilo rápido e com uma qualidade muito boa, não sobra tanto tempo para escalar certas pessoas e trabalhar junto a elas. Mas ainda dá para ver alguns nomes interessantes aparecendo nessa leva nova como a Stephany Custodi e Thay Marciano.
O Glauco disse que nessa de experimentar algumas pessoas novas, tem uns que são horríveis de dirigir e ele não sabe como ainda se mantém no mercado.
Eu estive conferindo a wiki há alguns dias e há, realmente, muitas repetições, o Cassiano Ávila, César Marchetti, Rodrigo Horta, Raul Rosa e Rex Nunes fizeram diversas pontas já. O Cassiano já é certeza que vai fazer o Kyros em Dressrosa.
Eu entendo e também gostaria de algumas outras vozes um pouco menos recorrentes, mas eu não julgo tanto o Glauco por escalar eles, tendo em vista que One Piece é uma série que precisa de muita gente e, além de tudo, como muitos diretores de diferentes casas já ressaltaram, às vezes não dá para perder muito tempo escalando muitas pessoas diferentes por ser mais trabalhoso pro diretor e a logística do estúdio (escalar gente que ainda está muito "crua" pesa um pouco), muitos levam bem mais tempo para entregar um bom trabalho... Eu entendo e até defendo que faz sentido escalar pessoas que são garantia que vão entregar aquilo rápido e com uma qualidade muito boa, não sobra tanto tempo para escalar certas pessoas e trabalhar junto a elas. Mas ainda dá para ver alguns nomes interessantes aparecendo nessa leva nova como a Stephany Custodi e Thay Marciano.
O Glauco disse que nessa de experimentar algumas pessoas novas, tem uns que são horríveis de dirigir e ele não sabe como ainda se mantém no mercado.