Disseram no Chat que Mad Men nao foi dublado em Minas. Nao acreditei muito, ate que na semana passada tava vendo um programa dublado no Fox Life e reconheci 1 ou 2 dubladores do programa como os mesmos que apareceram num desses videos de Mad Men no forum. E de acordo com os creditos de dublagem do programa, ele e Mad Men devem ter as "mesmas origens" na dublagem: Campinas. Me esqueci o nome do estudio, que foi mencionado apenas pelo vinheteiro.
Analisei rapidamente os creditos e NENHUM nome conhecido estava ali. Me lembro apenas de uma Juliana e de um Adriano, mas o resto do elenco era formado por desconhecidos. E olha que as duas dublagens eram horriveis, hein? O dublador de um dos caras que apareceu tinha uma voz com leve semelhanca com o José Luiz Barbeito, mas nao colou.
Analisei rapidamente os creditos e NENHUM nome conhecido estava ali. Me lembro apenas de uma Juliana e de um Adriano, mas o resto do elenco era formado por desconhecidos. E olha que as duas dublagens eram horriveis, hein? O dublador de um dos caras que apareceu tinha uma voz com leve semelhanca com o José Luiz Barbeito, mas nao colou.