Luiz2812 Escreveu:Prefiro a Adriana na Anne Hathaway e a Sylvia na Kirsten DunstBom, pra mim, Letícia Quinto + Anne Hathaway = Perfeição. Afinal, MUUUITO antes da Adriana Torres começar a dublá-la, a Letícia já a dublava faz tempo, desde o início da sua carreira em O Diário da Princesa. Eu diria que foi só nos últimos 5 anos que a Adriana começou a ganhar mais destaque nela. Até estranhei não ter sido ela em Convenção das Bruxas (2020) e A Última Coisa que Ele Queria.
Quanto a Kirsten Dunst, confesso que no passado a Sylvia Salustti também era minha voz preferida dela, afinal cresci assistindo a trilogia do Homem-Aranha com sua voz, mas depois de assistir filmes dublados pela Letícia Quinto, meio que mudei de opinião e passei a gostar mais dela, sendo atualmente minha voz preferida da atriz, com isso a Sylvia passou pra 2º lugar. Rsrs. Aproveitando isso, eu pergunto: já aconteceu com mais alguém aqui do fórum de ter uma voz preferida em um determinado ator/atriz, mas depois com o tempo mudar de preferência/opinião?