SuperBomber3000 Escreveu:Assim, não entrando no mérito, se é correto ou não, mas no tamanho do fato: o pastor riu de uma tirinha sobre pronome neutro, mas não falou propriamente sobre, isso ainda é um fato menor do que entrar num debate sobre o assunto com uma opinião e tecer longos argumentos sobre isso, sendo eles bons ou não ou corretos ou não; e além disso, elaborar ainda uma resposta maior ainda recentemente sobre o assunto como ela fez, acaba sendo outra situação. O "material" que a militância tem contra ela é muito maior em tamanho e substância que qualquer material que poderiam ter contra o pastor neste tema em específico.
O que pesa é que ela já fez um pronunciamento dizendo que não irá se desculpar nem nada, então isso aí não é possibilidade, aparentemente.
E a tirinha não era só sobre pronome neutro.. tinha fator de desligarem máquina da criança incitando transfobia - que ninguém fala ou faz que não eu entende.
Não vejo esse material rico que você fala, opinar sobre pronome neutro, não binário e questão de disforia, transição de gênero não define ser transfobico. nem condenar quem quer a morte da autora do HP também. Pra fazer aquela bíblia com certeza a dm tá cheia de gente apedrejando. caderninho do advogado dela tá cheio de for processar povo pelo linchamento.