Reinaldo Escreveu:Se entenderem que ela foi transfobica pode ser que não chamem. Mas isso não diz muito, um pessoal chama o pastor depois do que aconteceu com ele e tem até diretor que você citou que escala normalmente como se não tivesse acontecido nada.
Assim, não entrando no mérito, se é correto ou não, mas no tamanho do fato: o pastor riu de uma tirinha sobre pronome neutro, mas não falou propriamente sobre, isso ainda é um fato menor do que entrar num debate sobre o assunto com uma opinião e tecer longos argumentos sobre isso, sendo eles bons ou não ou corretos ou não; e além disso, elaborar ainda uma resposta maior ainda recentemente sobre o assunto como ela fez, acaba sendo outra situação. O "material" que a militância tem contra ela é muito maior em tamanho e substância que qualquer material que poderiam ter contra o pastor neste tema em específico.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, nunca se sabe, já tentaram acabar com a carreira do marconato(e falharam miseravelmente diga-se de passage) quem sabe não tentam fazer o mesmo com ela, sei lá
Alguns nomes já deram unfollow nela.
Jef Escreveu:Talvez seja questão de tempo pra ela pedir um pedido de desculpinha falso só pra regenerar no máximo 50% do que queimou só com essas falas.
Isso se a treta chegar em grande escala, claro, pois se depender das reações dos dubladores em geral sobre isso, eu não duvido de mais nada.
O que pesa é que ela já fez um pronunciamento dizendo que não irá se desculpar nem nada, então isso aí não é possibilidade, aparentemente.