SuperBomber3000 Escreveu:Bom, seja como for, a coisa já foi para além dessa página, tem dubladores abertamente falando sobre o assunto:
https://twitter.com/ma__zink/status/1745870731299209308
Isso vai render muito ainda.
Eu lembro disso. Mas ao menos esse pessoal mais experiente que eventualmente falava algo tinha tempo de carreira e algum respaldo, não era de todo idiotice (concordando ou não, e não concordo, mas o ponto é outro) eles falarem isso, não se queimariam nem botariam a carreira em risco. Já a Vii mal tinha 3 anos de carreira e queria esculhambar colegas dela até mais experientes que ela própria só por dublarem em Campinas, como o próprio Caio. Hoje esses mesmos colegas (vide nomes como a Raíssa Bueno e a Amanda Tavares, entre vários outros) possuem tanto quanto ou até mais trabalho inclusive em SP capital, do que ela.
Não acho também que a carreira dela vá acabar depois disso nem nada do tipo, mas imagino que após essa pressão toda, acabe perdendo alguns papeis e deixando de ser escalada por alguns diretores e estúdios. Ma Zink se não me engano dirige na LEVR por exemplo.
Essa aí se queimou pra caramba agora viu. Já não era lá muito querida por pessoas do meio da dublagem, mas pelo menos dublava em algumas casas grandes como a Unidub e a Vox Mundi. Agora depois disso, dúvido que alguns diretores proeminentes dessas casas como o Pedro Alcântara, Flora Paulita e Jussara Marques, que são bastante amigos do Ma Zink e outros profissionais trans do mercado, queiram escalar essa aí depois disso.