SuperBomber3000 Escreveu:Concordo. Aliás, o público LGBT do game já está fazendo campanhas e tudo mais para tirarem ela do Smolder.
Tiveram alguns outros casos similares nos EUA, mas o do Vic foi o maior expoente.
Nunca provaram que ele fosse um assediador propriamente, mas o que se deu a entender é que ele era um sujeito chatíssimo nos bastidores, que tinha desafetos e aí aproveitaram para tirar ele do mercado. Um caso similar foi o do Marcius Melhem aqui no Brasil, considerando que as acusações contra ele não foram judicializadas (na verdade, ele que judicializou contra as acusadoras), mas sendo inocente ou não em relação ao assédio, ele era um sujeito tão FDP em outras áreas da vida (como chefe, como marido, como amigo) que ninguém nem quis defender.
Tanto os ataques à Dubbing Company, como a própria briga com a Dubrasil, foram tentativas de agradar um grupo de dubladores que já tinha problemas com o primeiro estúdio, e um outro grupo já bem menor, mas que também tinha problemas com o segundo. A consequência disso tempos depois é que o resto do elenco quase inteiro do 1º filme de MHA voltou a trabalhar na Dubrasil depois disso, alguns até em papeis grandes como protagonistas, deuteragonistas ou vilões em outras séries (Felipe Zilse, Vagner Fagundes, Michelle Giudice e outros).
A própria Dubbing Company também cresceu em elenco nos últimos anos. Pegar última temporada de Rick & Morty mesma, tem vários cariocas e paulistas ativos na capital do estado. No fim, não foram os estúdios que saíram perdendo.
A questão não é confabular, é simplesmente o que está acontecendo. Quem supostamente é mais próximo dela está calado, e a menina dentro do mundo da dublagem está sendo atacada pelos próprios colegas. Não estou entrando no mérito disso ser justo ou não, mas é o que está acontecendo.
Outro exemplo é esse: https://twitter.com/Kidzastr/status/1746526633568211147
A Moo (a.k.a. Maria Luiza Grantaine) também é dubladora hoje, e é mais alguém alfinetando a Zedek. Outros dubladores deixaram de segui-la. Não disse que a carreira dela vai acabar por causa disso, mas vai sair meio arranhada no mínimo. Inclusive porque ela escreveu todo um texto com opinião sobre o assunto, é diferente por exemplo do Marconato que só riu de uma tirinha quando tentaram cancelar ele, o que na prática é um fato menor.
E nem tem o vídeo pra comprovar nada. não vi transfobia no que foi apresentado até agora. Povo só seguindo a manada como sempre.