H4RRY Escreveu:Numa rápida passada de olho nesse perfil você deduz de cara que é um perfil ideológico e extremamente lacrador. Vii está correta em seu posicionamento, mas eu acho bem feito ela estar passando por isso, pelas pessoas que ela já prejudicou no passado. Quem sabe agora ela provando do próprio veneno ela finalmente acorde pra vida...
Bom, seja como for, a coisa já foi para além dessa página, tem dubladores abertamente falando sobre o assunto:
https://twitter.com/ma__zink/status/1745870731299209308
Isso vai render muito ainda.
johnny-sasaki Escreveu:falando no Cebolinha,eu lembro de uma vez ela dando esporro no Thiago Guimarães publicamente numa postagem de facebook por motivos parecidos também. Achei aquilo muito feio de se fazer. Mas é a mesma situação do Caio César: não dão atenção a ele pra chamar pra fazer trabalhos,mas lembram dele pra darem esporro quando veem ele dublando em lugares que não gostam ,mas que dão oportunidades;;;
Eu lembro disso. Mas ao menos esse pessoal mais experiente que eventualmente falava algo tinha tempo de carreira e algum respaldo, não era de todo idiotice (concordando ou não, e não concordo, mas o ponto é outro) eles falarem isso, não se queimariam nem botariam a carreira em risco. Já a Vii mal tinha 3 anos de carreira e queria esculhambar colegas dela até mais experientes que ela própria só por dublarem em Campinas, como o próprio Caio. Hoje esses mesmos colegas (vide nomes como a Raíssa Bueno e a Amanda Tavares, entre vários outros) possuem tanto quanto ou até mais trabalho inclusive em SP capital, do que ela.
Não acho também que a carreira dela vá acabar depois disso nem nada do tipo, mas imagino que após essa pressão toda, acabe perdendo alguns papeis e deixando de ser escalada por alguns diretores e estúdios. Ma Zink se não me engano dirige na LEVR por exemplo.