Não sendo injusto também, a troca da Marta Rhaulin em específico foi exigência da Viacom. Após ela ser trocada, a dublagem do desenho ainda foi dirigida um tempo por diretores de lá de Miami como o Gerson Quadrado, mas logo depois ela passou a ser conduzida por Igor Lott, Bruno Mello, Júlia Castro e cia que foram do Brasil para lá, e sendo justo, esses tentaram manter alguma coesão dentro do elenco, chamaram nomes que há tempos não participavam da série e os escalaram em seus papeis originais, como o Alex Teixeira no Papai Noel; provavelmente só não conseguiram a Marta de novo por entrave da Viacom/Paramount. Isso foi até a 22ª temporada mais ou menos. Mesmo assim algumas trocas aqui e ali ainda aconteceram, mas tentaram segurar as rédeas frente a zona que vinha se formando já anos antes.
Agora, depois que o Luciano Monteiro e a Krysna Dias assumiram a direção do desenho, depois da 23ª temporada, aí o negócio descarrilhou de vez e virou uma bagunça pior do que já era, o que eu achava ser impossível. Desde sabotagens com amiguismos (tipo tirarem a Lilian Viana do Butters para colocar a Letícia Navas, colegona do pessoal lá) além de trocas que não fazem absoluto sentido começaram a acontecer com mais frequência do que já aconteciam. E para piorar: eu assisti uns trechos da 25ª e 26ª temporada, e até reações sem dublagem e trilha musical deixaram de ser dubladas depois disso.
Então, mais que bem vindo esse game não ser feito lá. Luciano e Krysna conseguiram piorar o que já era ruim de um jeito que nem imaginava ser possível, inconsistência no seu estado máximo.
Agora, depois que o Luciano Monteiro e a Krysna Dias assumiram a direção do desenho, depois da 23ª temporada, aí o negócio descarrilhou de vez e virou uma bagunça pior do que já era, o que eu achava ser impossível. Desde sabotagens com amiguismos (tipo tirarem a Lilian Viana do Butters para colocar a Letícia Navas, colegona do pessoal lá) além de trocas que não fazem absoluto sentido começaram a acontecer com mais frequência do que já aconteciam. E para piorar: eu assisti uns trechos da 25ª e 26ª temporada, e até reações sem dublagem e trilha musical deixaram de ser dubladas depois disso.
Então, mais que bem vindo esse game não ser feito lá. Luciano e Krysna conseguiram piorar o que já era ruim de um jeito que nem imaginava ser possível, inconsistência no seu estado máximo.