Luiz2812 Escreveu:Há males que vem para o bem. E talvez ficasse melhor o pitch no Chris mesmo (Se for ele mesmo, que é o que me parece bastante), mas eu já achei que ficou legal no agudo que ele conseguiu fazer naturalmente (Obviamente que ele não deve ter conseguido chegar no que ele fez no filme 20 e tantos anos atrás)
Então, eu gosto bastante do tom que ele deu para o Cartman no primeiro filme, mas não é mais um tom que ele provavelmente consiga alcançar e manter durante muitas linhas, e nesse trailer isso fica nítido. No início eu até consegui reconhecer e ligar com o trabalho do primeiro filme, mas na última cena ("termina a missão...") ele já soou meio off ao meu ver, teria sido melhor usarem o pitch mesmo. O Ettore por outro lado que me surpreendeu, porque o Stan aqui soou bastante parecido ao que ele fez 20 e tantos anos atrás, e eu nem imaginava que ele ainda alcançasse esse mesmo agudo de outrora.
Luiz2812 Escreveu:Faria sentido, até porquê essa dublagem tá demonstrando ser mista
Tomara. Pior que ele fez a voz do Butters numa entrevista de uns 6 anos atrás, e soou igual ao que ele fazia nas primeiras temporadas. Se pesquisaram o elenco e fizeram direitinho, devem ter chamado ele.