johnny-sasaki Escreveu:pô,sabia não que ela era uma das que pegava no pé do Caio. Esse povo não fez nada pra dar mais oportunidades a ele nos estúdios "grandes" mas vieram rapidinho atrás dele pra botá-lo contra a parede(palavras dele,por sinal.Tá registrado em podcast isso...)e fazer ele sair de Rick & Morty. Até hoje acho uma tremenda sacanagem o que fizeram com ele em vida...
Eu só não digo que foi essa galera que matou o Caio César porque seria devaneio meu, mas sabe o que me conforta? A lei do retorno, meu amigo, ela funciona, e da forma mais magistral possível. As pessoas que chantagearam e constrangeram ele dessa forma nojenta já pagaram, estão pagando ou ainda vai pagar muito em vida. Sabemos quem participou dessa seita e já sabemos também o quanto elas pagaram, coisas que deixaram marcas na vidas delas pra sempre. Então quanto a isso, eu fico tranquilo, porque o carma, meu amigo, o carma is a bitch.
Thiago. Escreveu:O que já é errado, pq faz hetero babaca achar que pode ser transfobico a vontade
Se não há consenso nem mesmo dentro do próprio movimento, por que então teria pra quem é homem ou mulher cis? Quem tem que dar o exemplo é o movimento, e sabemos que isso não acontece, inclusive, há homofobia, transfobia e principalmente bifobia dentro deste.