Alguém poderia dizer que época foi feita essa novas dublagens. Se for talvez do tempo do primeiro dublador do Moe o Borges de Barros que estava vivo, podia ter escalado nessa nova dub dos três patetas.
Concordo também que foi escalação meio ruim, no que já citado os dados pelo pas7
Minha escalação seria nesses episódios redublados e ep. sem dublagem;
Moe - Luiz Carlos de Moraes / Gileno Sandoro
Larry - Tatá Guarnieri com voz caricata do Pancada/Chaparrón Bonaparte do Bolãnos ( lembra mais ou menos a voz do primeiro dublador )
Curly - Wellington Lima com a voz caricata do Majin Boo gordo de DBZ ( lembra a voz do primeiro dublador )
Talvez empressa dubladora não escolheu esses dubladores que eu citei com mais perfil nos atores do três patetas, por que o tal estúdio de dublagem acho talvez no momento estava sem contrato com esses dubs ou contrato com estúdio não foi renovado na tabela de participações dos dubladores.
GogetaReborn Escreveu:Estou feliz pela redublagem,mais achei meio ruin a escalação,mais espero que a interpretação fique boa
Concordo também que foi escalação meio ruim, no que já citado os dados pelo pas7
pas7 Escreveu:Filme provavelmente é Redublado
Moe: Ivo Roberto
Larry: Orlando Viggiani
Shemp: Fábio de Castro
Episódios (Curtas) da Série
Moe: José Otávio
Larry: Nelson Machado
Curly: Sergio Moreno
Shemp: Ivo Roberto
Minha escalação seria nesses episódios redublados e ep. sem dublagem;
Moe - Luiz Carlos de Moraes / Gileno Sandoro
Larry - Tatá Guarnieri com voz caricata do Pancada/Chaparrón Bonaparte do Bolãnos ( lembra mais ou menos a voz do primeiro dublador )
Curly - Wellington Lima com a voz caricata do Majin Boo gordo de DBZ ( lembra a voz do primeiro dublador )
Talvez empressa dubladora não escolheu esses dubladores que eu citei com mais perfil nos atores do três patetas, por que o tal estúdio de dublagem acho talvez no momento estava sem contrato com esses dubs ou contrato com estúdio não foi renovado na tabela de participações dos dubladores.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ