SuperBomber3000 Escreveu:É no mínimo curioso ver a TV Group sofrer com aquilo que outros estúdios já foram apontados. Não acontece em todos os trabalhos, óbvio, aliás, não acontece na maioria dos trabalhos é bom dizer; em geral as dublagens para TV Paga e streamings ficam boas. Agora, vários desses grandes projetos para cinema que o estúdio faz para a Disney, que são vitrine da empresa, se tornaram vitrine também de escalas ruins e problemas; e eu estou longe de ser o primeiro que aponta isso, muita gente já falou disso aqui no Fórum mesmo, e até dubladores, se não me engano a Márcia Morelli falou indiretamente disso no Desfoque Podcast, sobre atores cantores cada vez mais pegando papeis maiores, quero nem ver o que vai ser, por exemplo, do Blade quando o filme sair. De exceções recentes no cinema, lembro de Guardiões da Galáxia 3 que ficou legal dublado, mas é exceção e não regra, infelizmente.Blade vai ser foda mesmo, sério, um ator como o Mahersha Ali, vencedor de 2 Oscar ser dublado por um ator iniciante que mal possui experiência na profissão....
E quanto a Luci, eu escutei o resultado dela em Pantera Negra. Parecia dublagem de Curitiba. Eu sei que ela fez até outras coisas em outros estúdios depois e espero que ela melhore enquanto dubladora, mas o que ela já fez na TV Group infelizmente ficou ruim.
Não que todo mundo que tenha entrado na Disney ali de 2017, 2018 em diante para frente também seja ruim, pessoalmente gosto muito do Robson Nunes dublando (mas antes de virar dublador regular, ele já tinha feito Operação Big Hero como startalent), só que foi exceção da exceção.
Bom, o assunto já saiu do foco que era a dublagem de Undead Unluck, que independentemente da protagonista, parece ter ficado boa.
Animes dublados (2024)
662 Replies, 115346 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Animes dublados (2025) | Jef | 362 | 40.091 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 184 | 69.034 |
8 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 709.840 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 798.078 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.058 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)