Acho que se não fosse o peso grande da protagonista que não ficou legal, essa dublagem estaria caminhando para ser um dos grandes trabalhos em qualidade artística no meio. Muito interessante ver nomes que não apareceram com muita recorrência nos animes nos últimos anos, como Renato Márcio, Guilherme Briggs, Fábio Azevedo, Roberto Garcia, Flora Paulita, Gabriel Ebling e Priscila Franco, chega até ser curioso como eles são nomes bem grandes do mercado, mas nunca acontece desses nomes excelentes serem mais escalados, sempre escuto eles em mais em séries, documentários e filmes que assisto.
Yuri Chesman tá conduzindo um trabalho muito divertido de se assistir, estou gostando do resultado apesar de não ter curtido a prota feminina. Os nomes que citei estão muito bem escalados e bem dirigidos, coisa boa de se ver.
Yuri Chesman tá conduzindo um trabalho muito divertido de se assistir, estou gostando do resultado apesar de não ter curtido a prota feminina. Os nomes que citei estão muito bem escalados e bem dirigidos, coisa boa de se ver.