Toomy_Shelby044 Escreveu:Essa samara possui quantos anos de profissão, vc sabe? Por alguns comentários do twitter, parece que ele não tem nem 1 ano de profissão(o que eu acho meio impossível kkk).
Os registros dela na profissão que se tem são pontas em outros projetos na própria TV Group feitos no ano passado, e basicamente isso. Parece que ela de fato não tem 1 ano de carreira ainda. Mas, é uma menina jovem, como já falaram, não deve ter 16 anos ainda. Não achei horrível ou a pior coisa que já escutei mas o resultado até então ficou bem fraco, ainda mais perto do resto do elenco. Me lembrou casos como Tokyo Ghoul, Ancient Magus Bride, Fire Force e outros, onde alguma voz em específico se destacava negativamente frente a bons colegas em papeis de contracena.
Mas, ela tem potencial e pode crescer ao longo da série. Seja como for, o maior responsável pelo trabalho ter saído como está, nos seus pontos fortes e também nos fracos, é a direção e a produção que aprovou as escalações assim, e não ela. Há uns 5, 8, 10 anos atrás, isso seria muito inesperado vindo da TV Group, mas hoje em dia com todo o retrospecto Disney, não chega a ser uma surpresa, embora não pareça ter sido uma decisão do mesmo departamento que mete o bedelho nos blockbusters de cinema.
Um outro caso recente que me lembrou foi o Pluto, da Netflix: escalaram o Gabriel Cardoso na encarnação do Atom/Astro Boy que aparece nessa série, e que quase co-protagoniza o desenho. O menino é um dublador mirim e tem muito potencial, mas é de se notar que a atuação dele oscila entre o excelente/natural, e o ruim, e isso foi consequência da direção, nos bons e nos maus momentos. Como a série é fechada e já acabou, não vai haver risco de terem que trocar no futuro nem nada disso, mas uma mulher teria dublado o personagem de forma mais consistente, ou até então um dublador já mais crescidinho mas que ainda alcance um timbre infantil.