Danilo Powers Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=H_B3_KurRBQOs caras das caixas de mudanças: de todos eles, os únicos que consegui identificar foram Ivo Roberto, Fábio Vilalonga, Mauro Eduardo Lima e Luiz Laffey, os outros eu não consegui identificar;
7:07: Cara da Caixa
7:11: Outro Cara
7:22: Outro Cara, Voz Familiar.
7:25: Mais um Cara
7:37: Cara Fortão
10:24: Voz na Cadeia
18:36: Garota, Márcia Regina?
18:38: Cara com as Garotas
18:58: Loira que Sai da Piscina
22:38: Stenko, Zelador que Diz: "Está Bem''
28:36: Voz da Agente Connelly, Angélica Santos?
Vozes que Reconheci
Stephen Snedden (Scott 'Jammer' Barnes): Alexandre Marconato
Keith Szarabajka (Liev Schrieber): Carlos Silveira
Matt Winston (Mel Hoover): Ronaldo Artnic
Steve Magnusson (Gunnar): Sidney Lilla
Masi Oka (Hank): Alfredo Rollo
Voz na cadeia: não identifiquei;
A garota: foi a Márcia sim;
Stanko, o zelador: parece ser o Jonas Mello, mas ainda sem muita certeza;
Agente Connelly: não me parece ser a Angélica, não. Pra mim, pareceu mais ser a Daniela Piquet, só não posso confirmar. E sim, a Dani já chegou a dublar na Álamo nessa época.
Danilo Powers Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=G9mUN2ntf-UCriança com a mãe no mercado: voz infantil demais pra identificar, kkkkkkkkk!
9:06: Criança com a Mãe no Mercado
10:17: Voz de Secretário ou Algo Assim
26:33: Molly, a Bebê
As Vozes que Reconheci
Jsu Garcia (Antonio Ronoso): Hermes Baroli
Sybil Darrow (Sara Hills): Letícia Quinto
Marc Hatchell (Ross Perdue, Proprietário da Loja de Produtos Intanfis): Fábio Vilalonga
Mark Kubr (Capanga de Renoso): Wellington Lima
Voz Adicional:
Fábio Vilalonga
Secretário de Antonio Ronoso: Ronaldo Artnic;
Molly, a bebê: outra voz infantil que escalaram naquele tempo e que é impossível de reconhecer, porém há quem diz que aparenta ser o Daniel Figueira em início de carreira, mas essa série é de 2002 e tenho certeza absoluta de que o Daniel ainda não dublava nessa época.
Raposita Escreveu:A voz da Molly me pareceu o Daniel Figueira em começo de carreiraAté que lembra um pouco a voz do Daniel, mas como é que podemos ter certeza de que foi ele, se essa série é de 2002 e, com toda a certeza que eu tenho, ele ainda não dublava nessa época? Já pensou melhor sobre isso?