Daniel Felipe Escreveu:E fazem escalações questionáveis,mas tu vai defender eles porque é contra a mim que faz essa crítica, de tu acha legal eles dirigindo ok, porém o resultado não é bom e é criticado já que esses filmes eu vi gente chamando de dublagem ruim.
Aliás não é para criar confusão mas você, Faustek,Kevinkakaks adoram me dar uma resposta atravessada, uma militada ou até mesmo uma diminuição da minha pessoa e opiniões.
OBS: Reinaldo não me bana do Fórum mas tipo eu tenho que ler umas coisas nada legais
Não militei em absolutamente nada, só fiz um adendo em cima de uma informação equivocada na qual você acreditava.
E eu também nem defendi o trabalho dos dois, na verdade. Inclusive já os critiquei bastante no passado por conta de dublagens por eles dirigidas, como do anime Nozaki-kun e outras coisas por eles trabalhadas na All Dubbing; eles definitivamente não são os meus diretores de dublagem favoritos. Agora, dizer que eles sejam novatos já são outros quinhentos, tenho que ser justo, eles não são. Os caras dublam há quase 13 anos e começaram a dirigir com 7, 8. Isso não é "gente com menos tempo de carreira dirigindo". Se quiser interpretar isso como "militada" e "resposta atravessada", aí é apenas interpretação sua.
E tenho que frisar novamente algo que alguns fãs de dublagem (e posso te incluir entre eles, mas não é sobre você em específico) não querem entender: estamos chegando em 2024, não estamos mais em 2012. Álamo e Herbert Richers já não existem mais há mais de década. Grande parte dos dubladores que grande dos "fãs de dublagem" julgam "novatos" na verdade é nego com 10 anos de carreira. Eu fico imaginando o que falariam nos anos 90 se a internet já fosse o que é hoje, o tanto de hate que figuras como o Marcelo Campos, o Christiano Torreão, Wellington Lima, Silvia Suzy, Raquel Marinho, Adriana Torres, Adriana Pissardini, Alfredo Rollo, Gileno Santoro e outros que começaram naquele período e rápido pegaram grandes papeis, como que os fãs de dublagem de hoje em dia os tratariam se fosse naquele tempo.