SuperBomber3000 Escreveu:Ambos que eu saiba tem em torno de uns 12, 13 anos de carreira.E fazem escalações questionáveis,mas tu vai defender eles porque é contra a mim que faz essa crítica, de tu acha legal eles dirigindo ok, porém o resultado não é bom e é criticado já que esses filmes eu vi gente chamando de dublagem ruim.
Estamos chegando em 2024. Esse "menos tempo" é só impressão sua; e olha que eu nem sou o maior fã de Schubert e Silvio, mas eles não são novatos, além de já dirigirem há uns 4-5 anos mais ou menos.
Aliás não é para criar confusão mas você, Faustek,Kevinkakaks adoram me dar uma resposta atravessada, uma militada ou até mesmo uma diminuição da minha pessoa e opiniões.
OBS: Reinaldo não me bana do Fórum mas tipo eu tenho que ler umas coisas nada legais
DoubleSound é de fato a VTI se fomos ver sem zoeira um grande estúdio que foi se esvaindo até fechar. É triste que um estúdio que adaptou músicas tão boas e dublagens tão boas seja assim, e aí sou obrigado ver esses elencos recentes e gostar