Toomy_Shelby044 Escreveu:Isso não passa de burrice, com todo respeito a quem pensa assim, mas sério, tem gente que realmente acha que um estúdio profissional e que trabalha com grandes produções realmente iriam escalar atores de teatro e que possuem pouquíssimas experiência com Dublagem pra fazer grandes produções? Uma coisa é canto, outra é diálogo e mais uma é diálogo e canto. Quem decide isso é o cliente pô
A TV Group como um todo não merece ser associada a isso, porém... alguns diretores específicos do estúdio sim, e mais especificamente um. Aí a tal sujeira de reputação, se é que vale chamar assim, acaba sendo consequência, já que os trabalhos desse diretor em específico servem de vitrine para ele próprio e para a Disney.
Pessoalmente acho a TV Group um ótimo estúdio, mas tento separar os trabalhos feitos para a Disney e os feitos para outros clientes (como a Netflix, por exemplo). E de fato, a diferença na qualidade entre esses trabalhos existe e não é pouca.
Reinaldo Escreveu:Mas aí vocês tem que decidir se isso só na TV Group ou todos estúdios.. porque fala Delart e um pessoal já fala que o problema é culpa só do estúdio e diretores não do cliente que faz escalas bizonhas e afins
O problema da Delart foi uma decisão que partiu do próprio estúdio durante a pandemia, que basicamente criou vários e vários desfalques, e não algo que tenha partido de um cliente, como o que acontece com a TV Group e a Disney hoje.
Paseven Escreveu:é impressão minha ou a disney tá "apagando" os dubladores cariocas da marvel e substituindo por dubladores paulistas?
Se assim fosse, não teriam colocado o Anderson no Thanos, e sim algum paulista.
Problema da TV Group não é escalar paulistas, aliás, essa visão tem um fundo de bairrismo sim (e não falo de você em si, Paseven, que fique claro, mas de outros comentários que já se puderam ser lidos aqui antes, vide a época em que saiu Wandavision).