Fábio Escreveu:Pelo trecho que rolou no tuiter, achei os dois legais nos personagens de Level E, mas olhando o episódio completo é foda. Aí entra naquela velha discussão sobre polos e etc.
Os dubladores dos dois protagonistas possuem potencial, ao menos a dicção deles não é quebrada e algumas inflexões ainda estão no tom certo, mas falta direção e senso artístico, e claro, além da própria expertise. Fica nítido. Se esse for o padrão do Anime Onegai, como caminha para ser... e na verdade, já é, então nem tem porque dar dinheiro para assiná-los. Começaram muito mal e mesmo caso tenham escutado críticas, com esse padrão de lançamento deles, vai demorar uns bons meses - sendo otimista - até que as coisas se ajeitem.
E novamente: de quase 10 dublagens, só uma escapou da Astrolábio. Então, diferentemente do que uns e outros vem falando de "ah, mas só os animes menores estão indo para Curitiba, os maiores estão no eixo e tá bom assim..."... isso é mentira, completamente mentira. Há títulos grandes entre os que já foram feitos lá, e nem falo só de Level E, e tais títulos mereciam algo mínimo que fosse, que um estúdio considerado ruim do eixo ainda conseguiria entregar, mas Astrolábio não. Parece bizarro dizer isso, mas é fato que mesmo uma Luminus, UP Voice ou All Dubbing da vida entregaria dublagens muito melhores. É o que o Anime Onegai conseguiu.