Votem na Leticia Celline----Produto Levelupgames!

9 Replies, 3732 Views

João Gabriel Freire Escreveu:Não houve teste, a comunidade do elsword simplesmente sugeriram 4 nomes para elsword e tacaram para votação sem se preucupar por parte técnica,se a voz se adquava a personagem e etc.Simplesmente jogaram la para votação.

Muito obrigado,a ajuda de vocês ja tem um grande valor,eu quero que ela vença porque estao chamando de amadora para baixo,estao tentando desmerece-la,nao que a Luisa nao seja uma boa profissional mas precisa ver o baixo nivel que estao as coisas.Por isso que eu queria que ela vencesse.Mais uma vez obrigado!

1º A LevelUp que foi atras de 4 dubladoras que pra eles poderiam se adequar a Ara.
2º sempre chars que sao muito pedidos eles escolhem as opçoes e tacam o dublador pra dps n virem com mimimi de dublagem é ruim.
3º Você é fanboy e ponto, tao fanboy que nao persebe que a voz dela nao seria adequada para a Ara, uma personagem de dupla personalidade (Awk full, oi personalidade nova) e a Leticia não consegue realizar essas adequaçoes so pelos trabalhos dela em que a voz é sempre muito infantil e irritante como de uma criança.

Mensagens neste tópico
Votem na Leticia Celline----Produto Levelupgames! - por Junior Araujo - 06-06-2014, 17:47

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Leticia Quinto??? LeandroOo 4 2.998 21-01-2014, 23:39
Última postagem: LeandroOo

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)