Earthquake Escreveu:Jorge Vasconcellos (atualmente)O Jorge parece ter voltado recentemente, ele fez o trailer de um filme novo do Nicolas Cage dublando o Ron Perlman, e pelo trailer tem mt cara de delart (não só pela distribuidora)
Lauro Fabiano, Barbeito e Waldyr Sant'anna tbm saíram da Delart, que eu saiba
Toomy_Shelby044 Escreveu:Tirando o Peterson, o Seixas e o Rosenberg, quais outros dubladores não trampam na delart? Tive essa dúvida agora.
Julius Rock Escreveu:A Fernanda Crispim, o Jorge Vasconcellos, só consegui pensar nesses
Jotacê Escreveu:Lauro Fabiano (antes do último filme do Harry Potter) e Fernanda Crispim (em 2011 ou 2012)
matheus153854 Escreveu:Também tem o José Augusto Sendim (e ele não é tretado só com a Delart, mas sim com vários estúdios do RJ).Desconfio do Leo Santhos também, ele não aparece no estúdio tem pelo menos uns 10 anos e recentemente respondeu uma pergunta sobre dicas para se tornar um dublador com o seguinte comentario:
Não duble em empresa que processa a categoria
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius