Saint Saga Escreveu:As vozes pelo trailer não estão ruins.Povo aqui tem fissuração em reescalar dubladores antigos por vozes modinhas do momento e criticar saudosismo a toa.
Nada mudou no fórum desde que eu postava há mais de dez anos.
É um debate bobo que nem deveria mais existir: o primeiro filme do Kenshin Live action tiveram duas escalações uma com elenco novo e outra com o do anime,onde dava pra escolher qualquer assistir.
Isso que deveria ser cobrado do Netflix,escolha.
Fazer duas dublagens para agradar um nicho que quer optar entre vozes novas e vozes do anime é algo que exige dinheiro, e não dá para fazer à esmo. Tanto que o único caso em que aconteceu foi justamente no primeiro live-action de Rurouni Kenshin (nem nos demais aconteceu, apenas no primeiro). Propor isso como solução toda vez não é uma possibilidade, até porque teriam que fazer para todos os países. No fim, a escolha existente é entre áudio original e dublagem, apenas.
Não acho que a dublagem esteja horrível ou inaudível, mas se esse live-action fosse um produto totalmente novo, ninguém jamais escolheria as vozes do anime de YuYu Hakusho para interpretar esses atores, creio que seja consenso.
Fora isso, figuras como o Torreão, o Marco Ribeiro e a Miriam já foram "vozes modinhas" quando começaram a pegar papeis de destaque. Não vejo porque realizar tal crítica a dubladores mais jovens.
johnny-sasaki Escreveu:pra ser sincero,uma adaptação fiel e decente do Torneio das Trevas em live-action provavelmente iria requerer orçamento de Game of Thrones.
É verdade, mas o live-action de One Piece teve isso, então o precedente para tal já existe.