Daniel Cabral Escreveu:Gabriel, esse trecho foi rápido demais, não deu pra identificar. Tenho quase certeza de que foi o Luís Manuel, mas como, se essa parte passou tão rápido quanto um relâmpago?
Pois pra mim, me pareceu demais ser o Luís Manuel, ele dublava bastante personagem jovem e adolescente nessa época, mas ainda não tenho certeza, porque o trecho que o Gabriel passou foi rápido demais.
Gabriel, sendo bem sincero, não sei aonde inventaram de que foi o Lauro no personagem que você mandou. Eu tenho quase certeza absoluta de que foi o Luís Manuel, ele sim que ainda fazia muito personagem jovial e adolescente nessa época, principalmente o Fred de Scooby-Doo, mas com o trecho passando rápido demais, como vamos saber foi ele mesmo ou não?
Eu compreendo, também não sou muito bom em identificar vozes dos anos 50, 60 e 70. Sou mais da década de 80 pra cá, mas ainda aposto com todos vocês de que o personagem enviado pelo Gabriel foi o Luís Manuel, mesmo o trecho ter passado rápido demais, mas enfim, certeza absoluta!
Hahaha, bem falado, Gabriel. Realmente, é um pouco difícil identificar vozes mais antigas como essas da Peri Filmes. Só os profissionais daqui do fórum como o Taz podem nos ajudar em situações como essa.
Sim, foi ele mesmo, esse dado está até registrado no tópico do Robert Englund, ator por trás do Freddy.
É o Júlio sim, reconheço muito bem a voz dele.
Eu realmente não sei se é o Luis, lembra mesmo, mas não sei. Eu tinha mandado pro Taz no privado há um tempo, e ele também disse que não sabia. Devia ser alguém que só dublava na Peri Filmes.
Aprovitando o Gancho, sabe me dizer quem dubla o General Ursus na mesma saga, Daniel? Eu conheço essa voz, era bem atuante na Tecnisom (ouvi em Dr. Jivago e Ivanhoé tbm), mas eu não sei relacionar a um nome.
Ele contracena com o Arthur Costa Filho aos 22:55 https://redecanais.la/de-volta-ao-planet...30ad3.html