Julius Rock Escreveu:https://youtu.be/ujYol-PWfSw?si=zbP8WP9ErheOMMKDSim, foi o Ettore no Frank, acompanhado do José Santa Cruz no Tenente Horatio Caine, o que, sinceramente, me faz acreditar que o pessoal da Audio News não deve ter acompanhado muito CSI: Miami na época desse episódio. Só dizendo mesmo...
0:12 é o Ettore que dubla o Frank (Detetive careca)?
GabrielSa Escreveu:sim, o Santa Cruz ficou bizarro no outro cara por sinal…Esse outro personagem do 'Zé' Santa Cruz foi o Tenente Horatio Caine, dublado na série original pelo Márcio Simões. Parece que o pessoal da Audio News não tinha muito conhecimento de CSI: Miami nessa época, não é?
Julius Rock Escreveu:Pra você ter ideia, o Detetive ruivo é a paródia do Horatio de CSI Miami, que é dublado pelo Márcio SimõesPois é esse personagem mesmo, só fico me perguntando o que a Audio News tinha na cabeça pra escalar o 'Zé' Santa Cruz nele. Entendo que o Márcio tinha seu papel no desenho como o Diretor Skinner, mas o que custava terem chamado ele pra reprisar seu boneco na série original do CSI: Miami? Vai entender...
GabrielSa Escreveu:Santa Cruz devia tá de bobeira no estúdio e chamaram pra essa ponta kkkTambém acho, não devem ter chamado o Márcio Simões, porque ele devia estar ocupado gravado suas falas no Diretor Skinner, que era o personagem principal dele no desenho. A Audio News tem cada coisa, vou te contar...