Polvo Aranha Escreveu:Acho até bem legal alguns dubladores de Curitiba estarem gravando em São Paulo, mas realmente ainda precisam pegar experiência.
Curitiba agora é basicamente Campinas 10 anos atrás.
Eu diria 15 anos atrás, mas a linha é mais ou menos essa. Eles não tem preparo para pegar projetos grandes ainda, a bem da verdade.
DavidDenis Escreveu:A melhor ainda é a dublagem se Squid Girl, mas esta não é está péssima, tá no nível da UP Voice ou da All Dubbing.
Está pior que a média dos trabalhos dos dois estúdios citados, que também são ruins, mas ruins ainda a nível de eixo.
Como comentei antes, o pior estúdio de RJ e SP ainda faria trabalhos melhores que a Astrolábio, uma Luminus da vida que fosse.
Sem xenofobia nem nada, com todo respeito aos profissionais de lá, que eu quero que melhorem futuramente, mas projeto para ser dublado em Curitiba, por empresas de lá e com diretores de lá, ainda é documentário e redublagem barateira de filme das madrugadas da TV a cabo, e não animes de peso e/ou de nichos mais otacult como Level E ou Hikaru no Go.
Aliás, tem um tal de Pure Air no Twitter que está elogiando as dublagens do Onegai incessantemente em todo post do Onegai, não duvidaria ele estar recebendo dinheiro ou ser amigo de alguém do estúdio para estar agindo assim. Parece um Dark Leon às avessas com uma escrita melhor, mas igualmente irritante.