SuperBomber3000 Escreveu:Além do Ênio tem também a Raíssa Bueno na garotinha do começo, a Cátia Massotti na personagem crescida, e o Mário Spatziani lá pelo meio do trailer.tirando o locutor que realmente tá bem horrivel, o problema do resto não achei tanto voz ou interpretação e sim essa mixagem artificial que não favorece, tipo, não parece que tentaram deixar natural o estilo do som, tá muito imposto em cima da imagem, perceptivelmente diferente do áudio original do filme
Essa locução me parece (mas não tenho certeza) ser do Thonny Cavaglieri. Se não tiver sido Campinas, imagino que tenha sido gravado no Estúdio Inside em SP, mas é só uma hipótese.
Opinião provavelmente impopular, não sei, mas das vozes que eu reconheci, eu sinceramente até gostei nesse trailer. A locução é que parece um pouco estranha, impostação meio artificial a usada.
Paseven Escreveu:[video=youtube;3fv0iVcCeh4]https://www.youtube.com/watch?v=3fv0iVcCeh4&ab_channel=PrimeVideoBrasil[/video]que voz eh essa no Jeffrey? n curti n
a escolha pfta era o Borgerth, mas ele n iria querer dublar a série pelo conteúdo dela, ent poderia ser o Cássius tbm, se for ele ai no trailer tá estranho
SEE YOU SPACE COWBOY ...