johnny-sasaki Escreveu:essa discussão tá ficando complicada,mas o fato é que O Pacificador provavelmente deve aparecer em animações com mais frequência agora que ficou popular por conta do trabalho do john Cena em live-action,mas quererem o Duda Ribeiro dublando ele em animação quando já é a voz do Batman em 99% das animações dos últimos 20 anos simplesmente não vai rolar. A Cinevídeo repete dubladores na DC e até já foi influenciado por escalas feitas em live-action por outros estúdios(as atuais vozes do Coringa,Duas Charas,Charada,Hera Venenosa,Rhas Al Ghul e Arlequina nas animações se originaram de live-actions,e pelo visto agora a Cinevídeo vai adotar o Alexandre Maguolo como nova voz fixa do Alfred também vindo de live-action) ,mas vocês não veem eles repetindo as vozes justamente do Superman e Batman em outros personagens,né...Acho que você não leu nada do que foi dito, então vamo lá:
Eu disse que não tem problema se o Batman aparecer. Literalmente ninguém vai se importar com isso e já aconteceu diversas vezes antes, inclusive o Duda fez o Arquerio Verde do Stephen Amell no Combatentes da Liberdade: Ray na própria Cinevídeo, então lamento lhe informar, mas você está enganado. Eu já vi repetirem a voz do Batman sim rs. E não tô falando que só aceito o Duda não, se trocarem por alguém que combine tudo bem, só não faz sentido se não tiver o Batman
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius