H4RRY Escreveu:Penso o mesmo. Na verdade, acho bem improvável que irão dublar isso por aqui um dia, mesmo que na época houvesse um pedido massivo dos fãs brasileiros. E convenhamos, o fato do filme de Digimon 02 ser dublado aqui foi por uma pura catada de sorte. E aproveitem porque dificilmente esse filme sairá pros streamings depois que sair dos cinemas...
Essa trilogia só teria chance de chegar dublada hoje se por sorte a Globoplay trouxesse todos os animes antigos da franquia, mas não foi o que rolou.
E ainda por cima com qualidade de VHS...
(hoje em dia talvez só a PlayArte mesmo arriscaria, isso se ela ainda tiver verba pra fabricar blu-rays, o que sinceramente duvido)
H4RRY Escreveu:Se tratando da Paris Filmes, acho muito difícil, sinceramente... Mas vamos ver.
A Paris Filmes eu não sei, já a BF Distribution, que tem trabalhado em conjunto com a Paris há um tempo, trabalha tanto com plataformas de locação quanto streamings em geral, incluindo a própria Netflix.
Agora é torcer pra que pelo menos vá pra lá depois por meio deles, se a Toei não for muito burocrata.