Só uma atualização: o rapaz lá que dubla em Curitiba, que havia vazado aquela lista com Muv Luv, Skip Beat, Tegami Bachi, Hikaru no Go e Level E, apagou os créditos relacionados a essas séries. Ou aconteceu algum esporro nos bastidores, ou se tentou conter que danos futuros acontecessem para o lado dele e do estúdio, suponho. De qualquer forma, talvez tenha sido tarde para ele apagar, já que a fofoca espalhou e além disso, como a página do rapaz é bem recente, as edições prévias continuam bastante acessíveis ainda, bastando puxar o histórico naqueles três pontinhos no canto direito superior.
Além disso, eu também tenho notado uma má percepção de muitos fãs de anime mais jovens sobre o que seria um título "Importante" ou não. Vi pessoas falarem que esses animes do vazamento "não parecem ser importantes", quando no momento em que foram lançados, impactaram a indústria em algum ponto. Não precisa ser shounen de lutinha, ou hype de temporada pós-2010 para ser importante. Não que muita gente pense assim, mas a impressão que dá é que se não for um Jujutsu Kaisen, Attack on Titan, Hunter x Hunter ou My Hero Academia, alguns otakus mais novos não consideram importante.
Além disso, eu também tenho notado uma má percepção de muitos fãs de anime mais jovens sobre o que seria um título "Importante" ou não. Vi pessoas falarem que esses animes do vazamento "não parecem ser importantes", quando no momento em que foram lançados, impactaram a indústria em algum ponto. Não precisa ser shounen de lutinha, ou hype de temporada pós-2010 para ser importante. Não que muita gente pense assim, mas a impressão que dá é que se não for um Jujutsu Kaisen, Attack on Titan, Hunter x Hunter ou My Hero Academia, alguns otakus mais novos não consideram importante.