SuperBomber3000 Escreveu:Por outro lado, infelizmente pode ser que não larguem o osso da Astrolábio por hora. Até acho que mandar as críticas direto para eles possa ainda ser interessante, até porque já teve vazamento indevido de trabalho deles por parte de nomes da Astrolábio. Mas sei lá se vai fazer efeito ou não. Vai ver os caras não querem largar o osso, e aí é torcer para o Onegai contratar outra produtora.Desde que títulos como Kuroko no Basket, Reborn e os animes da Toei caiam pra Alcatéia ou outro estúdio interessante eu ao menos me dou por satisfeito, porém não deixa de ser lamentável que títulos como Sket Dance e Level-E tenham caído pra lá. A Onegai teve críticas na sua estreia no México pela auto-escalação da diretora de dublagem no protagonista usando pitch de voz, e então redublaram. Seria muito bom se algo semelhante a isso ocorresse por aqui, mas acho improvável.
----
Terminei de assistir Nyaruko, e, no geral, é uma dublagem bem fraca com pouquíssimos pontos positivos. Como cheguei a dizer, a Isabelle Marques é boa atriz, porém, numa personagem que não favorece seu trabalho. E um problema bem visível além dos personagens menores terem atuações equivalentes as de uma porta é a falta de vozes maduras, uma personagem feminina mais velha da obra teve uma voz não condizente.