Aoi Tori Escreveu:Eu realmente não entendi bem, cheguei até a pedir desculpas se soou ofensivo de alguma forma, pois estava usando o espanhol do Google Tradutor, mas ele já partiu com a suposição de que era um dublador do Rio de Janeiro. E isso é o que me deixa curioso, será que algum dublador carioca chegou a enviar mensagens?
Mandar mensagens eu não sei, mas como até apontei antes, a Waira segue no Instagram além da Astrolábio, estúdios de São Paulo (TV Group, Centauro e a Dubbing Company; até acho que a Centauro e a DC seriam opções além de melhores, mais viáveis para eles trabalharem como produtora), mas nenhum do Rio. Não sei se já possuem algum problema de antemão com nomes da dublagem carioca, mas talvez seja uma possibilidade. Só deduzindo mesmo.
Por outro lado, infelizmente pode ser que não larguem o osso da Astrolábio por hora. Até acho que mandar as críticas direto para eles possa ainda ser interessante, até porque já teve vazamento indevido de trabalho deles por parte de nomes da Astrolábio. Mas sei lá se vai fazer efeito ou não. Vai ver os caras não querem largar o osso, e aí é torcer para o Onegai contratar outra produtora.