Aoi Tori Escreveu:Eu tentei enviar uma mensagem falando sobre as críticas negativas a Curitiba e dando sugestões, mas o ADM foi bem grosso, dizendo que não existiam críticas e que eu era uma conta falsa de algum dublador do Rio de Janeiro (?). Desse modo, eu só consigo supor que com certeza não vão largar o osso...
Será que não trocaram o ADM da página ou não vieram ordens de cima para responder esse tipo de coisa? Porque o rapaz que aparentemente conversou com o Thelsack foi tranquilo.
Seja como for, acho que talvez nem vá ser tão ruim assim se um anime grande estilo Reborn ou Dragon Quest receber dublagem curitibana, digo, certamente seria muito ruim, mas falei isso porque pelo menos aí o pessoal vai entender o quão ruim é a situação e como um produto desses não deveria ser dublado logo lá.
johnny-sasaki Escreveu:Total Eclipse é só outro spin-off da franquia. O anime do Alternative é que adapta a história principal,mas mesmo assim deixaram de fora o Extra e o Unlimited,que completam a trilogia.
Ah sim, eu havia me confundido. Mas o ponto é que, pior e mais criticada que a dublagem de Schwarzesmarken tenha sido, ela é potencialmente muito melhor que a de Total Eclipse, para ver que piorar é sempre uma possibilidade.