Olha, talvez isso não signifique nada, mas olhei algumas redes da Waira, e de estúdios brasileiros além da Astrolábio, eles também seguem Centauro, Dubbing Company e TV Group Digital. Talvez não signifique nada e nem tenho esperanças num curto prazo não. Contudo, acho que vale a observação. E, claro, qualquer um dos três estúdios seria uma opção abissalmente melhor e mais interessante de se trabalhar do que Astrolábio Curitiba, pensando na qualidade do produto.
Ao que se sabe, a Waira contratou a Astrolábio Curitiba para "equilibrar preços e qualidade", palavras deles, só estou repetindo; mas traduzindo: para ter uma opção mais barata. Simples assim.
E, tudo bem, se o cliente quer uma opção mais barata, ele tem esse direito. Contudo, opção barata por opção barata... até a Luminus faria algo muito melhor com essas produções do que qualquer estúdio curitibano.
Jef Escreveu:Incluindo Marmac?... (esse na real nem se sabe de dublagem nenhuma kk)
Enfim, se é realmente ela terceirizando tudo, tem caroço nesse angu. Vir uma penca de coisa na Astrolábio enquanto até agora só se sabe de um anime dublado na Alcateia (e nenhuma pista de dublado(s) na Marmac) me parece uma sujeira das grandes.
Ao que se sabe, a Waira contratou a Astrolábio Curitiba para "equilibrar preços e qualidade", palavras deles, só estou repetindo; mas traduzindo: para ter uma opção mais barata. Simples assim.
E, tudo bem, se o cliente quer uma opção mais barata, ele tem esse direito. Contudo, opção barata por opção barata... até a Luminus faria algo muito melhor com essas produções do que qualquer estúdio curitibano.