GabrielSa Escreveu:Pra mim, durante um bom tempo as produções da marvel e de Star Wars tiveram ótimos elencos, e as coisas mais na pegada Disney mesmo (animações, live-actions derivados das animações) tinham mais Star-talents e quase sempre deixavam a desejar.
Mas a dublagem de Pantera Negra por ex, é excelente.
Doutor Estranho, acho muito boa também. Apesar de não achar o Pissardini a melhor opção pro Michael Douglas, a dublagem de Homem Formiga também é boa.
Pra mim o ngc começou a pegar em Star Wars e na Marvel quando foram pegando dubladores bem nada a ver, cantores sem muita experiência, e colocando pra dublar coisas expressivas, atores famosos.
Star Wars sempre vi escalas estranhas como o Briggs no Ford (especialmente idoso), mas recentemente piorou muito pelas "escalas Disney", o Kenobi tá horroroso, com vários atores de musical.
Escalas Marvel também estão irritando, especialmente nos novos personagens. Eles ignoram o elenco B de SP oriundo de Atma, DuBrasil e Campinas mas começaram e insistem com os atores de teatro, como a voz do Blade e da Coração de Ferro.